Morosidade nas obras pode complicar a vida do Concórdia em 2024
Outro estádio que tem tudo para não ser aprovado, se continuar nessa morosidade das obras, é o Domingos Machado de Lima, onde o Concórdia é o mandante. O prefeito ajuda e gosta de futebol, mas a lentidão nas obras não motiva ninguém e gera preocupação no Concórdia AC. Em cada canto do estádio, uma pequena obra, que não avança.
O prefeito precisa dar um gás na sua equipe de trabalho. Prefeituras como a de Chapecó e Lages foram muito mais ágeis e o serviço avançou, porém em Concórdia parece que tem gente ‘travando’ e não estão nem aí para as necessidades do Concórdia.
A Federação, de forma correta, em 2024 não vai aceitar passar vergonha. Sim, sei da enchente, dos estragos, mas agora tem que colocar em campo a força-tarefa do município. E o que dizer de Blumenau? Não foi para frente a questão do SESI e os clubes da cidade, Metropolitano e Blumenau, seguem sofrendo com a falta de força da classe política em geral.
Seria maravilhoso se cada clube fosse dono do seu estádio, mas na prática não funciona assim, e muitos clubes dependem das prefeituras.
#Catarinense2024
Categoria: Destaque, Outros assuntos, Outros clubes