Milton Cruz fecha o time e muda também o esquema tático do Figueirense

| 13 de outubro de 2017

CFT1A história de trocar o pneu com o carro andando continua no Figueirense e terá mais um capítulo na partida deste sábado, diante do Santa Cruz. O time não corresponde com uma sequência de resultados positivos, o que traria tranquilidade, e o treinador que também é limitado muda buscando não pecar por omissão.

Sem contar com o capitão Marquinhos, que cumprirá suspensão automática, e o artilheiro Henan, lesionado, sobram poucas opções para o treinador Milton Cruz definir a melhor formação do Figueirense.

Agora a decisão será por povoar mais o meio-campo, ,fragilizado por atuações ruins em termos de criação, principalmente com Marco Antônio, lento e sem brilho, uma decepção até agora, e por não confiar nos atacantes experientes como Jorge Henrique e Zé Love.

Sem Henan, a tendência é que Cruz escale Zé Love no 4-2-3-1 e mantém a dívida se define por Jorge Henrique ou Joãozinho. Não temos, no momento, qualquer parâmetro sobre esse time do Figueirense. O que ele pode fazer, até quando vai passar confiança, quem são os líderes natos da equipe, e como confiar que a equipe fará 4 vitórias e 1 empates nos 10 jogos restantes.

O time 

Milton Cruz não confirmou, mas o provável Figueirense para enfrentar o Santa Cruz deve ter Saulo; Dudu, Leandro Almeida, Henrique Trevisan e João Lucas; Zé Antônio e Pereira; Patrick, Marco Antônio e Jorge Henrique (Joãozinho); Zé Love.

Foto: Luiz Henrique/FFC

Categoria: Destaque, Figueirense

.