Milton Cruz critica partidas seguidas em um país com dimensões continentais: “Esse calendário é coisa de louco, feito por louco”.

| 25 de agosto de 2018

Cruz7Figueirense foca no clássico com reapresentação na segunda-feira. Zagueiro Nogueira fica de fora pelo terceiro cartão amarelo.

Treinador alvinegro se queixa de sequência de jogos e cita como exemplo o clássico contra o Avaí por toda a importância, pressão e clima que segue essa partida mais que especial, e logo depois a viagem até Fortaleza para encarar o líder da série B. “É uma coisa absurda, só no Brasil mesmo”. Milton Cruz já havia reclamado pelo fato do time atuar três partidas seguidas sem intervalo para poder treinar.

O treinador cobra “consciência e responsabilidade com os jogadores” e diz que o “calendário deveria ser melhor elaborado”. Milton Cruz relembrou em entrevista coletiva após o empate em casa contra o Brasil de Pelotas que “no Japão e nos EUA eles (dirigentes) têm essa preocupação com os jogadores. Isso não pode continuar assim”, finalizou em crítica direta e aberta sobre quem organiza a competição, no caso a CBF.

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

About the Author ()

.