Metrô x Cambura: treinaram com um time, mas jogarão com outro

| 31 de janeiro de 2016

metro2Metropolitano e Camboriú estão com problemas comuns a todos os clubes, neste início de temporada. Perderam jogadores para a estreia no Catarinense 2016 por falta de regularização da documentação de alguns atletas ou por lesões de última hora.

A partida entre Metropolitano x Camboriú acontece no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, porque o estádio do SESI passa por reformas e o Metrô não possui estádio próprio, o que complica em função da distância e ainda há aumento nas despesas do clube de Blumenau por uma série de fatores. O jogo inicia ás 17 horas e terá a arbitragem de Leandro Messina Perrone, com Alex dos Santos e Maíra Americano Labes.

Do lado do Metropolitano, 7 jogadores ficarão de fora da estreia. São eles: goleiro Alex, zagueiro Luan, volante Pink e o meia Rafinha, todos sem documentação liberada. Por lesão, Téssio, William e Renan.

Do lado do Camboriú, os atacantes Brasão e Marcelo Quilder não foram liberados pelo DM e se recuperam de lesão, enquanto o meia Aldair é dúvida para logo mais.

A atração da partida será o treinador Valdir Espinosa, cuja trabalho passa a ser avaliado pela imprensa catarinense, mesmo tendo um currículo invejável. Como me disse um torcedor, “faz 30 anos que ele não ganha nada”, declaração que tem uma ponta de inveja.

Foto: Site Oficial/Metropolitano/Sidnei Batista/Assessor de Comunicação

Categoria: Destaque, Outros clubes

.