Meta do Botafogo é Libertadores e Chape está no caminho deles

| 10 de outubro de 2017

BotaPara o zagueiro Igor Rabello, o Botafogo está no caminho certo e fala em pequenos ajustes para que a equipe repita o feito inédito na história do clube.

Sobre a atual campanha no Brasileirão, Rabello comentou em entrevista coletiva:

– Perdemos alguns pontos importantes em casa, mas também ganhamos fora. Acontece apagão, assim como tivemos contra São Paulo e Vitória. Não podemos deixar acontecer mais. Aqueles dez minutos finais que não pode dar mole. Se ganharmos todos em casa temos grandes chances de classificar – disse o zagueiro.

Rabello sabe muito bem como funciona a competição, que times do pelotão de baixo não significam garantia de três pontos. É preciso ter concentração total para alcançar as metas, principalmente em casa. Na próxima rodada, quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo medirá forças contra a Chapecoense, 12ª colocada com 32 pontos.

– Essa de times lá embaixo não existe, estão todos querendo vencer, querendo sair dessa situação difícil. Claro, fica um gostinho ruim de perder para quem está mais embaixo, mas a gente quer classificar e entender que acontece, nem sempre vamos vencer – respondeu.

Os ingressos variam de R$ 10 a R$ 40,00 e diretoria optou por reduzir o preço dos ingressos, visando ter mais torcedores empurrando o time da Estrela Solitária rumo ao objetivo de vaga na Libertadores 2018.

Foto/Fonte: Assessoria de Imprensa/Botafogo FR

Categoria: Destaque, Outros clubes

.