Mesmo com desfalques, Figueira mira na decisão com a Chape
Milton Cruz não poderá contar com Nogueira, Pereira e Renan Mota, que cumprem suspensão, além de Cléberson, Betinho, Felipe Amorim, João Paulo e Marco Antônio, todos entregues ao departamento médico. O treinador ainda optou por preservar o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni e o atacante Maikon Leite.
Os jogadores mantém uma pontinha de esperança para que a final seja decidida no Scarpelli, apesar de reconhecerem que a Chapecoense está em vantagem nesse quesito. Se for na Arena Condá, o grupo estará preparado para trazer o título, mesmo na condição de visitante.
Foram relacionados 20 jogadores:
Goleiros Denis e Alisson; Zagueiros Eduardo e Trevisan; Laterais Raul, Samuel, Diego Renan e João Lucas; Volantes Zé Antônio, Abuda, Kauê e Patrick; Meias Jorge Henrique, Victor Cedrón e Gustavo Ferrareis e os atacantes André Luis, Henan, Gustavo Ermel, Romarinho e Ronaldo.
Ficha Técnica
Figueirense x Hercílio Luz – Estádio Orlando Scarpelli – 16 horas
Arbitragem: Diego da Costa Cidral, auxiliado por Thiago Americano Labes e Antônio Lourival da Luz.
Figueirense: Denis; Samuel Santos, Trevisan, Eduardo e João Lucas; Zé Antônio, Abuda, Ferrareis, Jorge Henrique e Victor Cedrón; André Luís. Técnico: Milton Cruz.
Hercílio Luz: Lucas Alves; Pablo, Sílvio Gomes, Cleber e Gilton; Leandro Melo, Rudnei, Lucas Mota e Bruninho; Moisés e Lima. Técnico: Nasareno Silva.
Foto: Luiz Henrique/Imprensa/FFC Fonte/Relacionados: José Henrique Koltermann/rádio Guarujá
Categoria: Catarinense 2018, Destaque, Figueirense