Melhor árbitro: Heber ou Meira Ricci? Só que outros dois “correm por fora”

| 18 de março de 2017

Heber1Depois das 9 rodadas do turno e uma apenas do returno (ainda restam outras oito e as finais caso ocorram), a briga está acirrada entre Sandro Meira Ricci e Heber Roberto Lopes. Ser escolhido o melhor árbitro do Catarinense 2017 empolga o eleito para a sequência da temporada no Brasileirão.

O Top da Bola é o Oscar do futebol catarinense e a imprensa esportiva também escolhe o melhor árbitro. Meira Ricci e Heber são os mais destacados, porém Bráulio da Silva Machado e Leandro Messina Perrone também receberam boas notas e ameaçam o reinado dos dois mais famosos.

Heber pode encerrar a carreira em julho de 2017, quando chegará aos 45 anos, 22 deles dedicados ao futebol. Com 4 finais de Copa do Brasil, mais de 100 jogos pela FIFA e Conmebol, e ainda o árbitro que mais apitou jogos do Brasileirão, Heber tem em Meira Ricci o seu ‘maior rival’.

Assim como são famosos, são mais vezes escalados, e atraem mais a atenção da mídia, também possuem maior índice de rejeição dos torcedores. Só que os torcedores não votam.

A escolha do melhor árbitro do Catarinense 2017 ainda está em aberto. Portanto, que os principais árbitro sigam sem cometer grandes gafes, porque senão há outros dois de olhos bem abertos em alguma mancada deles.

Fonte: Instituto Mapa/Organizador do Top da Bola

Categoria: Destaque, Outros assuntos

About the Author ()

.