Matheus Barbosa lamenta derrota no “jogo da lama” e pede recuperação imediata do Atlético Tubarão
Apontado como um dos favoritos a conquistar uma vaga na elite do futebol catarinense, o Clube Atlético Tubarão acabou sendo derrotado por 1×0 na última rodada, fora de casa, pelo Operário de Mafra. Com o resultado, a equipe caiu para a quarta colocação com sete pontos conquistados em quatro rodadas.
Para o volante Matheus Barbosa a derrota na última rodada foi decidida no detalhe em função das condições do gramado. “O campo estava impraticável em função das chuvas. Nossa equipe é muito técnica e não conseguimos impor nosso estilo de jogo. Levamos um gol no detalhe e depois não teve mais jogo”.
Na próxima rodada o Tubarão terá mais um compromisso fora de casa. A equipe do sul do estado enfrenta o Jaraguá, às 15 horas, no estádio João Marcatto. “Será mais um jogo complicado. A competição está muito equilibrada, mas temos que jogar buscando uma vitória, mesmo sendo fora de casa. Nosso time está consciente que precisa evoluir em algumas situações e estamos trabalhando forte junto a comissão técnica para corrigir e melhorar nas próximas partidas”, finalizou.
Foto: Divulgação/CA Tubarão Texto: Gustavo Neves/AV Assessoria de Imprensa
Categoria: Outros clubes