Massagista da Chape, falecido na tragédia, é homenageado em evento na Ressacada
No encontro nacional dos massagistas de clubes profissionais, Avaí faz uma homenagem especial para o Serginho, massagista da Chape, uma das vítimas da tragédia na Colômbia. Presidente do Avaí, Battistotti, abre evento da AMEB
Em um discurso bastante emocionado, o presidente do Avaí Futebol Clube, Francisco José Battistotti, deu início ao 2º Encontro da AMEB, – Associação dos Massagistas Esportivos do Brasil. O evento acontece na Ressacada, nos dias 6 e 7 de dezembro.
Ao recepcionar e dar boas aos visitantes, Battistotti agradeceu a todos.
“O Avaí é uma família. E como toda família, a união faz com que a família tenha força para enfrentar às dificuldades. Hoje o nosso filho Ademir (presidente da AMEB), recebe vocês em nossa casa neste importante evento. Eu valorizo os profissionais massagistas. São vocês quem recuperam o nosso patrimônio que são os atletas”, comentou Battistotti.
O evento, que reúne profissionais de clubes de todo o Brasil, teve um outro importante momento em sua abertura. Com todos reunidos no centro do gramado da Ressacada, um “Pai Nosso” e uma “Ave Maria” foram orados pedindo conforto e proteção para os familiares e amigos das vítimas o acidente aéreo envolvendo a Chapecoense, em especial ao Massagista Serginho, da Chape.
“É com esse sorriso (foto banner) que ele sempre nos recebia. Ele era sempre assim. Quando a gente chegava em Chapecó ele estava sempre pronto a ajudar. Não precisava de gelo…, ele estava sempre ajudando os massagistas dos clubes visitante”, comentou Ademir Ramos.
Fotos; Alceu Atherino Neves /Avaí FC