Marcílio Dias x Figueirense

| 4 de fevereiro de 2015

MD x FFCMarcílio Dias e Figueirense se enfrentam na noite desta quarta-feira (4) pela segunda rodada do campeonato estadual.  Invictas, as equipes se enfrentam em busca de mais um resultado positivo na competição. O Marcílio vem de um empate em 1 a 1 com o Metrô na primeira rodada, já o Figueira vem de uma vitória por 1 a 0 diante do Atlético de Ibirama. O duelo terá a arbitragem de Héber Roberto Lopes, com os auxiliares Carlos Berkenbrock e Thiago Americano Labes.

Prováveis escalações

Marcílio Dias: O Marinheiro deve ir a campo com: Pablo; Thoni, Rogélio, Allysson e Neguette; Mineiro, Leanderson e Athos; Soares, Valério e Schwenck.

Figueirense: O Furacão deve ir a campo com: Luan Polli; Leandro Silva, Nirley, Marquinhos e Marquinhos Pedroso; Dener, França, Ricardinho e Léo Lisboa; Mazola e Marcão.

A partida será realizada no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, às 22h.

Foto: Luiz Henrique/Figueirense/Divulgação

 

 

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros clubes

About the Author ()

.