Manezinho nato, ex-jogador Fabinho inicia carreira de agente de atletas na Grécia

| 4 de maio de 2018

FabinhoS1É o ciclo natural de quem viveu tanto tempo no futebol. Alguns viram treinadores, outros dirigentes, ou agente de atletas. O mercado do futebol é rentável e promissor para quem se dedica. Fabinho atuou em Figueirense e Avaí e é mané de Floripa, apesar de já estar radicado em Atenas. Teve uma carreira que durou 13 anos. Agora está virando a página.

Casado na Grécia, já com filho grego, e com dupla cidadania, Fabinho vai permanecer atuando no futebol pela Europa. Está em parceria com a Gera Sports que atua no Norte de SC, Jaraguá do Sul e Joinville, além de um parceiro em São Paulo. A meta é oportunizar que jovens atletas na faixa etária dos 15 aos 18 anos possam ter uma chance no futebol europeu.

Fabinho é dono da FRB Soccer Manager (a página está no Facebook), empresa responsável por atuar nessa área. Com 34 anos de idade, parou de jogar. Fabinho atuou no Juventus (SP), Fluminense de Feira de Santana (BA), Figueirense e Avaí.

No Figueirense, fez parte do elenco campeão catarinense de 2004, sob o comando do treinador Dorival Júnior.

É mais um catarinense que venceu no futebol e que segue a vida ganhando o mundo, adquirindo cultura, experiência internacional, e buscando abrir caminho para quem quer algo melhor para si, mesmo porque ele sabe o que teve que passar para se dar bem. E vencer!

Categoria: Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

About the Author ()

.