Mando de campo: CBF vistoria Ressacada e relatório será avaliado em até 48h

| 26 de agosto de 2019

RessacadaNoiteA segunda-feira foi de muita correira na Ressacada, discussão e indignação dos torcedores nas redes sociais, e a chance real do Avaí mandar seu jogo contra o Flamengo fora de Santa Catarina no dia 7 de setembro, porque o Clube não cumpriu o prazo estabelecido pela CBF quanto à instalação do gerador elétrico e do novo cabeamento.

Segundo o Avaí, o estádio por ser da década de 80, vai exigir um pouco mais de tempo para a conclusão das alterações e adaptações às exigências da CBF, mas a entidade não aceitou os argumentos do clube azurra e mantém, até segunda ordem, o cronograma apresentado. Com estádio vetado, é possível que o Avaí tenha que disputar até três partidas fora da Ressacada.

Expectativa

O Avaí recebeu no final da tarde desta segunda-feira, a visita de inspeção do arquiteto Ronaldo Carvalho, presidente do Grupo Stadia, empresa contratada pela CBF. O seu relatório será encaminhado à CBF para avaliação dentro de aproximadamente 48 horas.

Ronaldo veio checar três itens do relatório enviado à Comissão de Licenciamento de Clubes: gramado, iluminação e vestiário do visitante. Dos itens observados, o Avaí apenas não entregou a instalação do gerador. Os demais itens do caderno de encargos, o Avaí atendeu plenamente.

Fonte:Site Oficial Avaí FC

Categoria: Avaí, Brasileiro Série A 2019, Destaque

.