Mancha Azul emite comunicado sobre reunião com a PM

| 29 de janeiro de 2020

WhatsApp Image 2020-01-29 at 18.55.49A Torcida Mancha Azul vem, por meio desta, informar aos seus integrantes e simpatizantes que não se fará presente na Caminhada pela Paz, marcada para o dia 02 de fevereiro de 2020, data em que será realizado o clássico catarinense, devido a expressa proibição imposta pela Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, pelos fatos e motivos expostos abaixo.

O Comando da PMSC da 1ª RPM e dos dois batalhões responsáveis pelo evento esportivo, 22º BPM e 4º BPM, alegaram em reunião realizada hoje (29), na sede do 1ª RPM, que contou com a presença das torcidas organizadas, do representante jurídico do escritório que assessora a Torcida Mancha Azul, e representantes dos dois clubes da capital catarinense, que, por motivos de segurança, não será permitida a caminhada das torcidas organizadas do Avaí. F.C.

Os motivos alegados referem-se a; 1- Que a ponte Hercílio Luz não pode receber carga massiva de pessoas passando em marcha ou emitindo cânticos, 2- Que a ponte ainda está sob responsabilidade da Secretaria de Infra Estrutura e esta não permite nenhuma manifestação dela, 3- Motivos de segurança.

Desta forma, atendendo a imposição da Polícia Militar, a Torcida Mancha Azul irá concentrar-se em sua sede social e de lá fará o deslocamento por meio de ônibus de linha devidamente escoltados.

Atenciosamente,

Diretoria da Torcida Mancha Azul

Categoria: Catarinense 2020, Destaque, Outros assuntos

.