Lutadora Marina Rodriguez, que está invicta, vai representar Florianópolis no Suriname
Gaúcha, mas residente na capital catarinense há 10 anos, Marina Rodriguez procura crescer no MMA e nos esportes agregados como o Kickboxing.
Marina tem como foco uma luta que pode ser o divisor de águas na sua carreira. Ela vai enfrentar uma lutadora 7 anos mais nova, porém isso pouco representa, já que experiência conta muito nesse esporte.
A gaúcha boa de golpes está invicta em se tratando de lutas profissionais, já que disputou 5 lutas e venceu todas. Não sabe ainda o que é derrota. Ela vai encarar Isis Verbeek, jovem e respeitada atleta por possuir contrato com o Glory, maior evento de luta em pé do mundo.
Se a representante de Florianópolis vencer Isis, futuros contratos poderão surgir. Seria a cereja do bolo, avançando na modalidade. A luta será nesta sexta-feira, 29, na cidade de Paramaribo, Suriname.
Viagem
Marina Rodriguez está se deslocando para Curitiba, de onde pegará voo para Brasília e com conexão em Belém do Pará antes de chegar em Paramaribo, no Suriname. essa será a primeira viagem internacional da nossa atleta.
Representante da Equipe Thai Brasil, do mestre Márcio Malko (Muay Thai e MMA) e da ASTEAM, do mestre Alexandre de Souza (Jiu Jitsu), Marina espera competir com qualidade e sair do octógono com o título e com novos rumos na sua já brilhante carreira como profissional.”Sou atleta de MMA, porém essa luta de kickboxing faz parte do meu camp para futuras lutas de MMA”, me disse a atleta por wattsApp.
Fotos: Redes Sociais/Marina Rodriguez MMA Texto: Agência de Notícias Mix Mídia.
Categoria: Destaque, Outros esportes