Líder e invicto, Figueirense luta por final no Scarpelli

| 18 de fevereiro de 2018

39589458434_f248130ffc_zNada é mais importante do que decidir em casa, com o apoio da sua torcida. Apesar da pequena diferença, de um ponto apenas, 18 contra 17 da Chapecoense, o foco no Scarpelli é superar o Concórdia na tarde deste domingo e seguir no topo, liderando para obter mais vantagens até a decisão do título.

Com Milton Cruz, já são 12 partidas sem perder, contando os três últimos jogos da série B de 2018, os oito do Catarinense 2018, e a partida pela Copa do Brasil. Em 2011, o Furacão do Estreito ficou 14 jogos sem perder.

O time alvinegro precisa é tomar cuidado com o Concórdia do Mauro Ovelha, sempre pregando peças quando menos se espera. A equipe possui um meio-campo forte e Paulinho é seu destaque, além do volante Gelson, o articulador do time.

O meia peruano Victor Cedrón foi relacionado pela partida e ficará à disposição do Milton Cruz neste domingo, no Scarpelli.

Ficha Técnica

Figueirense x Concórdia – Scarpelli – 17 horas

Arbitragem: Diego da Costa Cidral, auxiliado por Gianluca Perrone de Vasconcelos e Diego Berndt.

Figueirense: Denis; Samuel Santos, Eduardo, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Zé Antônio, Pereira, Renan Mota e João Paulo; Henan e Romarinho. Técnico: Milton Cruz

Concórdia: Carlão; Lucas, Júnior Sergipano, Lacerda e Zeca; Gelson, Andrei Alba, Paulinho e Flávio; Romarinho e Marcos Paulo. Técnico: Mauro Ovelha

Foto: Luiz Henrique/Imprensa/FFC

Categoria: Catarinense 2018, Destaque, Figueirense, Outros clubes

.