Lateral Bruno lamenta saída de Bauza e deseja sorte ao treinador
Com bons números nesse Brasileiro, jogador agradece ao ex-técnico, mas diz que mudança é ruim
Uma troca de treinador durante o ano é sempre motivo de incerteza dentro de um clube para a sequência das competições em disputa. E foi isso que se confirmou no São Paulo. Na segunda-feira (01/08), o técnico Edgardo Bauza confirmou a sua ida para a seleção da Argentina. O lateral-direito Bruno, que é quem mais desarma no time paulista, além de ser o segundo melhor passador e o vice-líder de assistências para gol da equipe, lamentou a saída do treinador.
Bruno disse que a troca de técnico pode quebrar o ritmo da equipe, já acostumada com a filosofia de jogo imposta por Bauza. Porém, o lateral agradece ao treinador pelo tempo dedicado ao São Paulo, deseja boa sorte a ele na nova empreitada e diz que o Tricolor terá que se adaptar rapidamente ao novo treinador que assumir a equipe.
“É sempre complicado quando acontece uma troca assim, no meio de um campeonato. A gente já estava acostumado aos treinamentos e à filosofia de jogo do Bauza, mas sabemos que o mundo do futebol é assim. Só temos que agradecer a ele por esse tempo que nos passou todo o aprendizado. Chegamos à uma semifinal de Libertadores e sabemos que podemos reagir nesse Brasileiro. Agora é esperar o próximo treinador e, nesse último jogo do Bauza contra o Atlético-MG, jogar e vencer por ele. Que ele tenha muito sucesso na Argentina, mas que não faça graça para cima da seleção brasileira”, disse.
Fonte: SMG/Assessoria de Imprensa
Categoria: Outros clubes