Júnior Moresco deixa a comissão de arbitragem da FCF
Com a morte do presidente Delfim, muita coisa está mudando e ainda vai mudar na Federação Catarinense de Futebol. O presidente Rubinho Angelotti, por exemplo, comenta nos bastidores que já se aproximou do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, por entender que o afastamento e a queda de braço mantidos por Delfim não trouxeram benefícios ao futebol catarinense. No estilo “essa briga não é minha”, o novo presidente da FCF vai mexendo até na estrutura organizacional da Federação Catarinense de Futebol.
Moresco saindo
Ontem em seu twitter, Júnior Moresco, um aliado de fé, amigo pessoal do então presidente Delfim, acabou anunciando a sua saída da Comissão de Arbitragem da FCF. Ele se sentiu desprestigiado e pediu o boné. E também não sabe se continuará como delegado da FCF nas partidas em Santa Catarina.
Moresco relatou: “E por uma falta de compatibilidade, por falta de respeito por minha história me colocando de forma desprezível em sala, eu resolvi ter caráter. Pedi demissão da comissão de arbitragem da FCF. Sempre me dediquei muito e fazia com amor respeitando a tudo e todos. Informo aos seguidores que hoje é um dia triste pra mim. Um história de 15 anos de comprometimento, respeito e muita dedicação, mas um ciclo encerrou”.
Tempo passa
“Eu tenho 15 anos de federação e iria completar 7 anos na comissão”, me revelou Moresco por meio de uma rede social. Agora, a Comissão de Arbitragem é formada por Sandro Mattos, Vayran da Silva Rosa, Luis Carlos Espindola e Fernando Lopes.
Categoria: Destaque, Outros assuntos