Jonathan novamente vem do banco de reservas para ‘salvar’ o Avaí da derrota

| 3 de junho de 2021

WhatsApp Image 2021-06-03 at 20.40.29O enredo de sempre: Claudinei insiste com Júnior Dutra e Getúlio na escalação inicial e, quando o treinador resolve mexer no time, quem vem do banco de reservas acaba resolvendo. Pois Renato e Jonathan entraram no jogo e, em questão de minutos, o Avaí empatou a partida.

O jogo

Muita intensidade, o Avaí foi testado ao extremo, justamente por uma equipe bem superior em tudo, mas foi o Leão da Ilha quem acabou ‘ajudando’ o adversário em uma lambança do goleiro Gledson no começo da jogada, Getúlio chuta a bola no Renato Kayser, e Alan Costa, que completou a mancada com sucesso, não conseguindo evitar o gol estando embaixo da trave. Um horror partindo de uma equipe profissional.

Por sorte, quem entrou na partida, resolveu. Renato e Jonathan deram o gás que o time precisava. Em lance de puro oportunismo, Jonathan empatou para o Avaí.

Claudinei segue insistindo com jogadores que não estão bem e nem rendendo o esperado como Júnior Dutra e Getúlio, Ou o próprio treinador está anulando esses jogadores, os sacrificando pelo esquema tático?

É fato que o Avaí escapou, por algumas vezes, de sofrer o segundo gol, mas o empate trouxe alívio, Aliás, Gledson foi homenageado pela FCF antes da partida, como o goleiro menos vazado do Catarinense 2021. Gledson falhou feio no gol do Athletico, mas depois ele fez diversas grandes defesas, ajudando o time azurra a escapar da derrota.

Final, Avaí 1 x 1 Athletico PR

Foto: Roberto Zacarias/Mix Mídia

 

Categoria: Avaí, Destaque

.