Jogou a toalha? Treinador e dirigente do Criciúma deixam a batata quente para os jogadores

| 19 de novembro de 2020

2392-14777“Qual a responsabilidade dos atletas? Eles são responsáveis pelo que fazem em campo. Será que a culpa é somente do treinador?”, disse na entrevista pós-jogo o dirigente e ex-treinador Edson Gaúcho. E antecipou que a diretoria se reúne amanhã.

O dirigente carvoeiro entende que a classificação não vai ser obtida, mas assegura que o Tigre não vai ser rebaixado para a Série D. “Vamos cumprir os dois jogos”, destacou Edson Gaúcho. Itamar e Edson Gaúcho usaram o termo infantilidade para definir a atuação dos jogadores no 4 a 4. “Nem juvenil faz isso”, em referência aos gols sofridos e falhas na marcação do adversário. O empate soou como derrota.

E o Itamar?

Itamar Schülle trabalha, busca ajeitar a casa, e agora na coletiva critica diretamente os jogadores, fala em desatenção, enfim, não adianta. Com Itamar, Criciúma em casa tem duas derrotas, um empate e uma vitória. “Eu em campo seria diferente, mas não jogo mais”.
O Criciúma com o 4 a 4 diante do Ypiranga na noite desta quinta-feira (19) já passa a torcer contra alguns adversários próximos como São Bento e Boa Esporte. Não depende mais de si e hoje jogou dois pontos no ralo.
Foto: Celso da Luz/CEC.

Categoria: Criciúma, Destaque

.