Jogar no Morumbi com São Paulo pressionado pode ser bom ou ruim para o Avaí?
Há quem aposte que é melhor ainda, porque quem vai ter que sair para o jogo, ditar o ritmo, é o São Paulo, pressionado por três eliminações seguidas de mata-mata e de estar há 3 jogos sem vencer.
A pressão está toda do lado de Rogério Ceni e o milionário elenco tricolor. Claudinei Oliveira já passou a orientação de evitar gol na pressão inicial dos 15 minutos e também para que o time azurra saia para o jogo. O São Paulo precisa ser assustado, ainda mais que “anda pisando em ovos” e qualquer gol sofrido no Morumbi pode ser um caos.
Reação
Mesmo sem Junior Dutra, o Avaí tem tudo para fazer um bom jogo, logo mais, 20 horas, no Morumbi. Denilson precisa voltar a ser o “matador” do turno do Catarinense, os dois volantes também, Luan e Judson, que jogavam por música, mas se lesionaram e não voltaram a jogar o que encantou a torcida e a imprensa, além da genialidade do capitão Marquinhos Santos, principalmente na bola parada e nos passes certeiros, para que os atacantes possam ser bem abastecidos.
O placar é uma incógnita, mas há um leve favoritismo para o São Paulo. Só que a pressão que eles estão sofrendo é ruim para qualquer time e é disso que o Avaí precisa tirar proveito.
Ficha Técnica
São Paulo x Avaí – 20 horas – Morumbi
Arbitraegm: Caio Max Augusto Vieira (RN), com Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima (RN).
São Paulo: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Luca Pratto. Técnico: Rogério Ceni
Avaí Kozlinski; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson e Simião (Diego Jardel); Denílson, Marquinhos Santos e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC