Jogão no Scarpelli: Rafael Moura é a esperança de gols do lado alvinegro
Artilheiro com 4 gols, atrás apenas de Grafite e Bruno Rangel, ambos com 6 gols cada, Rafael Moura é a esperança de gols da torcida do Figueirense diante do Flamengo, na tarde deste domingo, a partir das 16 horas, no Scarpelli.
A semana foi de especulações sobre a saída do treinador Vinícius Eutrópio, mas o próprio treinador se disse tranquilo sobre o trabalho que vem realizando e não acredita na intenção da diretoria em promover qualquer troca no comando técnico neste momento. O certo mesmo seria os jogadores lutarem por uma vitória diante do rubro-negro carioca, o que afastaria qualquer chance de demissão do Eutrópio.
Além disso, a data de hoje (12 de junho) marca a fundação do Figueirense ocorrida em 1921, ou seja, há 95 anos. Uma vitória traria muitas alegrias, neste contexto atual. Enquanto o Flamengo é o 5º colocado com 10 pontos ganhos, o Figueirense é o 15º com 6 pontos ganhos. Estar muito próximo do Z-4 é o que mais incomoda qualquer torcedor.
Ficha Técnica
Figueirense x Flamengo – 16 horas – Scarpelli
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (FIFA), com Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)
Figueirense: Gatito Fernández; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem, Bady; Carlos Alberto (Ermel), Rafael Moura e Dudu. Técnico: Vinícius Eutrópio.
Flamengo: Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, Rafael Vaz e Jorge; Cuellar, William Arão, Marcelo Cirino, Mancuello; Allan Patrick e Felipe Vizeu. Técnico: Zé Ricardo.
Categoria: Destaque, Figueirense