Jefferson Paulista comemora turno invicto do Barroso, mas pede ‘pés no chão’ pelo acesso
Chegou ao fim o primeiro turno da Segundona de Santa Catarina. Falta agora apenas mais uma metade para se conhecer as duas equipes que no ano que vem estarão na elite. Até então, ninguém foi melhor que o Almirante Barroso. Ninguém sequer conseguiu vencê-lo.
Com seis vitórias e três empates nos nove duelos, o Barroso somou 21 pontos e abriu quatro de diferença para o segundo colocado, o Tubarão. De acordo com Jefferson Paulista, um dos principais destaques da campanha do time, tudo fruto de um ótimo trabalho realizado por todos no clube. “Acho que esse momento é o que qualquer equipe sempre quer estar vivendo. Tem um sabor gratificante por ter um trabalho bem executado. Houve um ótimo planejamento por todos aqui é uma ótima execução. Mas devemos manter os pés no chão. O campeonato ainda não acabou, está bastante disputado com grandes equipes e muito equilíbrio. Então ainda não há comemoração”, ressaltou o jogador.
Para Jefferson Paulista, um dos motivos pelo bom desempenho está na preparação do clube antes do início da competição. “A estrutura aqui é boa e todos merecem os resultados. Vamos com calma. Fomos bem também em função de ter feito uma boa pré-temporada, isso ajuda muito. Todos acreditam e trabalham firme todos os dias. Fico feliz de estar vivendo esse bom momento, mas especialmente pelo coletivo. Somos líderes e vamos trabalhar demais para conquistar o acesso”, afirmou.
Na estreia do segundo turno, o Almirante Barroso vai com o lanterna Porto, fora de casa, no final de semana.
Foto: Divulgação AV Assessoria Texto: João Ricardo Ziert/AV
Categoria: Outros clubes