Jec empata a sexta partida como mandante e acumula 21 pontos perdidos
Fica difícil fazer com que o torcedor, cada vez mais afastado da Arena Joinville, acredite que será possível reverter mais um rebaixamento, agora da série B para a série C.
Quem largou na frente foi o Bahia, com gol de Edigar Junio. O Jec empatou através do atacante Jael, que marcou um golaço de cabeça depois de belo cruzamento do Bruno Ribeiro. O jogo terminou mesmo 1 a 1.
O público foi de total na Arena Joinville foi de 2.860 torcedores.
Na próxima rodada, o Joinville vai a Londrina, enfrentar os donos da casa. O confronto da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para às 18h30min de sábado, no estádio do Café.
Pontos perdidos em casa
Jogos na Arena
Jec 0 x 0 Criciúma
Jec 1 x 1 Londrina
Jec 0 x 2 Vasco
Jec 0 x 0 Atlético-GO
Jec 1 x 1 Ceará
Jec 1 x 3 CRB
Jec 2 x 0 Sampaio Corrêa
Jec 2 x 1 Goiás
Jec 0 x 1 Oeste
Jec 1 x 1 Luverdense
Jec 1 x 1 Bahia
São 11 partidas como mandante, com duas vitórias, 6 empates e 3 derrotas. O Joinville disputou 33 pontos na Arena Joinville, ganhando 11 e jogando 21 pontos pelo ralo.
Foto: Assessoria de Imprensa/Jec Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia