Jec e Tigre empatam e há 9 anos o Criciúma não consegue vencer o Jec em Joinville

| 21 de maio de 2016

jec8O Joinville somou mais um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, o JEC empatou em 0 a 0 com o Criciúma. O Tricolor atuou por grande parte do segundo tempo com um atleta a menos.

O próximo desafio do Joinville será contra o Bahia, fora de casa. O JEC encara os baianos às 19h30 de quarta-feira, na Fonte Nova, pela terceira rodada da Série B.

Com o empate conquistado fora de casa, o Criciúma vai a quatro pontos na competição nacional. O próximo compromisso do Tigre na Série B será no Majestoso, na terça-feira (24/05), às 21h30min, contra o Goiás.

O jogo

O primeiro tempo foi muito disputado, de jogo truncado. O Joinville tentou a abertura do placar em bolas paradas. Mas também com bola rolando. Como no lance aos 22 minutos da etapa. O estreante Éverton Silva partiu em disparada pelo lado direito de campo e a bola foi até Cleo Silva. O atacante mandou pro gol do Criciúma, e o goleiro defendeu.

O Tricolor começou o segundo tempo com tudo. Tanto que, aos cinco do segundo tempo, ficou perto de abrir o placar. Pereira fez boa jogada no meio de campo e chutou para o gol, que passou perto. Aos 15 minutos, porém o JEC passou a atuar com um atleta a menos em campo, ante o segundo cartão amarelo para o zagueiro Bruno Aguiar. Guerreiro, o Joinville conseguiu conter o adversário e manteve o tabu sem derrotas para o Criciúma na Arena Joinville, que persiste desde 2007.

O público foi de 1.534 torcedores. Choveu muito na cidade de Joinville o dia inteiro e de forma torrencial antes da partida.

Foto: Site Oficial/Joinville EC/Assessoria de Imprensa

Categoria: Criciúma, Destaque, Joinville

About the Author ()

.