Jec atrapalha o Atlético Goianiense e arranca empate nos acréscimos
Time catarinense perdia por 1 a 0 até os 48 minutos do segundo tempo, quando o atacante Fernando Viana aproveitou o vacilo da defesa do Dragão e empatou a partida. Torcida local vaiou a equipe goiana e ainda teve torcedor que arremessou latinha de cerveja no gramado.
O Estádio Olímpico estava lindo. 11 mil pessoas compareceram à nova casa atleticana para ver o Atlético jogar contra o Joinville. O placar final apontou 1 a 1. Jorginho fez o gol do Dragão e Fernando Viana empatou para os catarinenses. O resultado mantém o Atlético na vice-liderança da Série B com 49 pontos ganhos, mas perdeu dois pontos dentro de casa. Ao não avançar, melhor para o Avaí e os demais postulantes ao acesso.
O público total foi de 11.064 torcedores.
E a latinha no gramado?
O árbitro Emerson Luiz Sobral (CBF-1 / PE) não fez constar em súmula o arremesso ao gramado de uma latinha de cerveja recolhida e mostrada ao vivo na TV, assim que ele terminou a partida. Provavelmente, o árbitro não tenha sido informado sobre o fato, mas isso não elimina a possibilidade do Atlético Goianiense ser denunciado.
A TV mostrou apenas esse objeto atirado ao campo por um torcedor revoltado pelo empate do Jec nos acréscimos, mas outros fatos podem ter ocorridos. Se não houver denúncia, ficará por isso mesmo.
Foto: Site Oficial/Atlético Goianiense