Jec aplicou uma goleada histórica, mas ficará na série C por mais uma temporada

| 9 de setembro de 2017

Grampola1O 8 a 1 aplicado no Mogi Mirim neste sábado não adiantou de nada, porque o Macaé não conseguiu ajudar, ficando no 0 a 0 com o Tombense.

O Jec não dependia apenas de si, porque outros dois jogos faziam parte da conta para passar de fase na série C. A rodada teve São Bento 1 x 0 Volta Redonda, Tombense 0 x 0 Macaé, Botafogo 5 x 3 Ypiranga de Erechim e Tupi 2 x 3 Bragantino.

Os gols do Jec foram marcados por Rafael Grampola (4), Lúcio Flávio, Breno e Thiago Alagoano. Edson marcou o gol de honra dos paulistas.

O público foi de 1.915 torcedores.

Agressão

Antes da partida, quando da chegada do ônibus trazendo a delegação do Jec, um torcedor provocou momentos de violência contra alguns jogadores. Até o treinador Pingo saiu do ônibus para tirar satisfações.

As imagens mostram apenas um torcedor xingando e sendo contido, mas ainda assim houve agressão verbal contra os jogadores dentro do ônibus. Esse torcedor saiu do coletivo quando a porta foi aberta e ainda arremessou uma garrafa de água contra quem estava na porta do ônibus.

O torcedor saiu correndo e foi detido pela PM no lado de fora. Os jogadores queriam pegar o torcedor, mas foram contidos. A PM agiu rápido e seguranças terceirizados chegaram para acalmar os ânimos.

O vídeo feito pelo narrador Charles Ficher pode ser assistido no face Polidoro Júnior ou no twitter @polidorojunior

Categoria: Destaque, Joinville

.