Jean Martim retorna, Ralf pode esquentar um banco, e Romulo não está garantido

| 29 de outubro de 2020
50543950463_d1694620a0_cGeninho deve promover algumas alterações no time titular do Avaí para a partida deste sábado (19h), diante do América Mineiro na Ressacada. O adversário não vem completo, como já adiantou Lisca, ao declarar que “vai rodar” o elenco, mas ainda assim é favorito pela campanha e o futebol que vem praticando nesta Série B. Treino apronto do Leão da Ilha acontece nesta sexta-feira, pela manhã.
Devendo
Já o Avaí de Geninho e Evando é uma grande incógnita, com um futebol decadente e de um time mal treinado e que não passa confiança alguma. Ganha um jogo, perde outro, é goleado pelo Sampaio Corrêa, ganha o clássico, nova goleada desta vez para o Juventude, e promessas e esperanças vazias do treinador que chegou a ter 6 derrotas em 10 jogos e segue prestigiado no cargo.
Para a partida de sábado, o volante Jean Martim ganhou o colete de titular e vai enfrentar o América Mineiro. O atleta ficou afastado por 15 dias, fruto das complicações da Covid-19. Ralf deve perder a condição de titular, jogador que faz o comum, não evolui, enquanto Romulo ainda não está garantido, porque a tendência é de Geninho escalar Getúlio e Gastón Rodriguez. 
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Categoria: Avaí, Brasileiro Série B 2020, Destaque

.