Invicto no Scarpelli: Dodô “tira” o Figueirense do Z-4 e torcida respira aliviada
Vencer o Vitória por 1 a 0 não foi tarefa fácil, ainda mais quando o time alvinegro teve o atacante Rafael Moura expulso de campo. De qualquer forma, mesmo com 10 jogadores em campo durante boa parte do jogo, o Figueirense se superou e conquistou mais 3 pontos em casa.
A jogada do gol começou com um passe na medida de Carlos Alberto para Dodô. O meia dominou mesmo marcado e fez um lançamento para Dodô entrar nas costas da zaga e tirar do goleiro Fernando Miguel, do Vitória. O gol surgiu aos 14 minutos do primeiro tempo.
Rafael Moura foi expulso ao empurrar um adversário que estava discutindo com Carlos Alberto, após uma jogada ríspida entre ambos. Foi comprar briga e se deu mal. O árbitro Leandro Pedro Vuaden sequer deu cartão amarelo para He-Man e aplicou o vermelho direto.
Escalações
Figueirense: Thiago Rodrigues; Jefferson, Marquinhos, Bruno Alves, Pará, Elicarlos, Jackson Caucaia, Carlos Alberto (Ayrton), Dodô (Maurides), Rafael Silva (Yago) e Rafael Moura. Técnico: Argel Fucks
Vitória: Fernando Miguel; Kanu, Ramon (Rodrigo Ramallo), Victor Ramos, Diego Renan, Willian Farias, Serginho (Tiago Real), Euller (Norberto), Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini
Fotos: Luiz Henrique/FFC Fonte: Site Oficial/FFC
Categoria: Destaque, Figueirense