Inter goleou em noite de Criciúma irreconhecível

| 10 de fevereiro de 2016

Inter2Leão Baio massacrou o Tigre e goleada foi construída com belos gols. Na primeira etapa, Célio Amorim aprontou novamente, deixando de marcar uma penalidade clara no atacante Bruno Lopes.

A situação poderia ter sido diferente, caso o árbitro Célio Amorim, em mais um erro grave, porém comum na lista de penalidades que ele ignorou, tivesse assinalado uma penalidade no atacante Bruno Lopes, derrubado dentro da área, quando o árbitro preferiu dar tiro de meta para o Internacional. Quem sabe o Tigre não abriria 1 a 0 e passaria a responsabilidade para o time da casa?

Goleada

Bem no início da etapa final, logo a 5 minutos, Isac acertou um chute de pé esquerdo no ângulo, sem chances para o goleiro Luiz. O Tigre seguia mal em campo, perturbado, sem movimentação.

O segundo gol foi questão de tempo e o mesmo Isac acertou outro belo chute de fora da área, desta vez de pé-direito, também no ângulo,

E o terceiro gol foi do Gabriel, que entrou na área, os zagueiros foram caindo á sua frente, até chutar no canto, sem chances para o goleiro Luiz.

O público no estádio Vidal Ramos Júnior foi de 1.897 torcedores.

Foto: Inter/Twitter Oficial   Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Destaque, Outros clubes

.