Imprensa, não: portões fechados na Arena Condá
Na semana passada, a comissão técnica da Chapecoense fechou os últimos quatro treinos. Guto Ferreira surpreendeu e o Verdão venceu por 1 a 0. A partir desta quinta-feira, a Chape repete a estratégia e manterá os portões fechados na Arena Condá.
“Fazer um outro grande jogo. Essas vantagens só começam a ser contadas quando estiver próximo de terminar o jogo. Aí você vai para a vantagem. Mas o pensamento nosso tem que ser de vitória. Com inteligência, em nenhum momento estar com ansiedade ou afobado, para controlar o jogo e sair no domingo com esse título”, destacou Cléber Santana.
A Chape pode até perder de um gol de diferença. Essa é a vantagem a qual o capitão da equipe se refere. Entretanto, não é o pensamento para o jogo decisivo. “Temos que manter a alegria. Até mesmo dentro de campo, jogar com alegria, mas com responsabilidade. Pensar sempre na vitória”.
Treino
Nesta sexta-feira, 6, a partir das 15 hs, na Arena, o treinamento será novamente com portões fechados. “Espero que a gente possa usar mais esses três dias aí, para corrigir os erros e chegar 100% na final”, finalizou Cléber Santana.
Fotos: Cleberson Silva/Site Oficial/Chapecoense
Categoria: Chapecoense