Hercílio Luz, que não vence há quatro rodadas, recebe o Marcílio Dias que foca permanência no G-4
O time de Itajaí inicia a rodada dentro do G-4 com 11 pontos ganhos, seguido por Criciúma e Brusque, que estão com 9 pontos ganhos cada. O Tigre enfrenta o Jec, enquanto o Brusque encara o Avaí na Ressacada. Na teoria, o caminho do Marinheiro é menos espinhoso.
Mesmo atuando como visitante, o Marcílio Dias está bem cotado para a partida. Waguinho Dias terá os desfalques de Luiz Renan e Luanderson, abrindo caminho para a estreia de Léo Rodrigues na ala direita e o aproveitamento do Braga como primeiro volante.
No Hercílio Luz de China Balbino, o desfalque será o volante Rudinei, que cumpre a automática pelo terceiro cartão amarelo. O Leão do Sul é o sétimo colocado com seis pontos ganhos.
Ficha Técnica
Hercílio Luz x Marcílio Dias – Estádio Aníbal Costa – Tubarão – 17 horas
Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Jhonny Barros de Oliveira e Fabiano Coelho da Silva.
Hercílio Luz: Tigre; Victor Guilherme, Cassiano, Zé Antônio e Deca; Carlão Moraes, Jaílton e Vinícius Pacheco; Wescley, Juliano e Lima. Técnico: China Balbino
Marcílio Dias: Tom; Léo Rodrigues, Magrão, Wallace e Paulinho; Braga, Jonathas, Juninho Tardelli e Giba; Jean Dias e Lauder (Roni). Técnico: Waguinho Dias
Foto: Arquivo/Imprensa/HLFC
Categoria: Catarinense 2019, Destaque, Outros clubes