Hemerson Maria se queixa de arrogância, prepotência e má educação dos quarto árbitros e alguns assistentes

| 4 de abril de 2019

WhatsApp Image 2019-04-04 at 02.09.23Em tom de desabafo, após o 3 a 3 com a Chapecoense, no Scarpelli, Hemerson Maria aproveitou o momento da entrevista coletiva para reclamar da conduta dos quarto árbitros que trabalham nos jogos do Figueirense aqui em Florianópolis e também de alguns assistentes. O treinador do Figueirense não citou nomes de quem o desrespeita e incomoda.

“Eles têm que ser mais educados. Nós estamos na adrenalina do jogo. Não se pode abrir a boca, nem reclamar ou questionar”, explicou o treinador alvinegro. Ele também elogiou o trabalho que é feito na arbitragem catarinense, mas pediu uma atenção especial da FCF com alguns desses quarto árbitro e assistentes escalados. “Eles estão sempre certos. O Vayran (ex-árbitro e assistente e delegado da FCF) conversou comigo com educação. A prepotência não é dos árbitros. É dos quarto árbitros. E alguns bandeiras também”. O assistente Kléber Lúcio Gil foi elogiado por Hemerson Maria por sua conduta e educação.

Maria chegou a falar em perseguição contra ele. “Sou calmo, equilibrado, mas meu grupo é jovem. É preciso educação e respeito com a gente que está trabalhando”, ressalta.

Foto: John Léo/Comunicação FFC

Categoria: Catarinense 2019, Destaque, Figueirense

About the Author ()

.