Hemerson Maria preocupado com a (ir)regularidade do jovem time do Figueirense

| 31 de março de 2019

WhatsApp Image 2019-03-31 at 18.03.13Após o empate em 1 a 1 com o Hercílio Luz em Tubarão, Hemerson Maria concedeu entrevista coletiva e tratou de elogiar o Hercílio Luz pelo futebol apresentado e não escondeu seu descontentamento com o fraco futebol do time alvinegro. Disse que não se tratava de justificativa, mas no mês de março “disputamos sete partidas, sendo 5 fora de casa”. E revelou que ainda busca uma regularidade do time alvinegro para ter uma série B mais consistente e sem essas oscilações.

“Eles ganharam mais duelos, a primeira, segunda bola, estavam mais acesos. Hoje não conseguimos pressionar a saída do Hercílio Luz, eles tiveram espaços, e nossa partida foi ruim”, comentou Maria.

O treinador alvinegro disse que vai procurar saber o que está acontecendo. “Entender o que aconteceu aqui. Vamos recuperar os jogadores. Vou conversar com a minha comissão técnica”. E emendou: “Hoje tivemos vários jogadores abaixo daquilo que podem render. Não vou citar nomes. Nosso time não teve o domínio da partida”, finalizou.

É certo que a diretoria do Figueirense já busca por atacantes e um meio-campista para reforçar o elenco, visando a série B, o maior projeto da temporada.

Foto: Assessoria de Imprensa/HLFC

Categoria: Catarinense 2019, Destaque, Figueirense

.