Há chances matemáticas, mas é improvável a classificação do Jec

| 8 de setembro de 2017

Pingo3Neste sábado, 17h30min, na Arena Joinville, o time comandado por Pingo receberá o “freguês” Mogi-Mirim, equipe paulista que atravessou uma série de problemas durante a competição. Para facilitar, a estatística é amplamente favorável ao Jec, que nunca perdeu para o Mogi nos 6 confrontos anteriores. 

O problema é que o Joinville não depende apenas dele, mas sim muito mais dos outros. É provável que o Jec vença o Mogi e ainda com um placar elástico. Porém, há outros dois jogos em que os torcedores estarão interessados.

Confira

O ideal seria uma goleada do Jec, 3 a 0 já estaria ótimo, , além da derrota do Tombense de Raul Cabral, ex-treinador de Figueirense (base e interino) e Avaí, e um simples empate entre Botafogo de Ribeirão Preto (SP) e Ypiranga de Erechim (RS), que se enfrentarão no interior paulista.

Pingo disse em entrevista que “não temos para onde mais corrermos e acreditamos na nossa classificação”. Ele sabe que o Jec nunca perdeu para o Mogi-Mirim (foram 4 vitórias e dois empates entre ambos na história), mas o problema está na combinação dos outros dois resultados.

No grupo do Jec, o líder é o São Bento com 28 pontos ganhos, o Tupi também está com 28 (saldo menor), Volta Redonda (25) e Tombense, 25. Logo atrás, o Ypiranga com 23 e o Jec, com 22 pontos ganhos.

Foto: redes sociais/Jec

Categoria: Destaque, Joinville

.