Guarani “roubou” novos pontos e Figueirense tropeçou

| 10 de fevereiro de 2016

12 (1) 5 (1) 10 (2)O favoritismo era todo para o Figueirense, mas o Guarani novamente surpreendeu e empata em 2 a 2 teve sabor de derrota para o Alvinegro. 

Hudson Coutinho disse após a partida que não gostou do empate e que ainda o time precisa de ajustes no meio-campo. Além disso, depois de 3 rodadas, e isso que tem um jogo a menos, dois jogadores já foram expulsos: Dudu, diante do Jec, e Bruno Alves, diante do Guarani. “Futebol começa com 11 e tem que terminar com 11 em campo”, disse indignado.

O Jogo

Foi o Guarani quem abriu o placar, através do Diego. O Figueirense empatou com Clayton e depois virou com Everton Santos. Já o gol de empate do bugre surgiu através de Alex Maranhão.

Antes, uma confusão se formou depois que Bruno Alves foi expulso, após agredir o Hélio Paraíba, apesar da encenação do jogador do Guarani, gerando empurra-empurra, confusão entre membros da comissão técnica das duas equipes, culminando com a expulsão do treinador Sérgio Ramirez (Guarani) e do preparador físico Marcos Seixas (Figueirense).

Os dois goleiros, Thiago Rodrigues (Guarani) e Gatito Fernández( Figueirense), se destacaram por grandes defesas.

O público foi de 1.575 torcedores.

Fotos: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia   Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

 

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros clubes

.