Grupo de torcedores do Coritiba bota jogadores do Coxa para correr

| 25 de outubro de 2015

Coritiba terá ainda como mandante os confrontos contra Santos, Figueirense e Vasco. Será que escapará da série B?

coxa3Que o Coritiba não vem nada bem, e o caminho deve ser a série B em 2016, todo mundo já sabe e que a torcida não engole vexames e humilhações, também, tanto que após a derrota para o São Paulo, a quinta consecutiva nesta série A, o que se viu foi corre-corre, carros de atletas depredados, jogador se escondendo no vestiário do São Paulo, e outros momentos lamentáveis que se repetem no futebol brasileiro.

Os torcedores invadiram o estacionamento dos jogadores pela Rua Mauá, onde as delegações acessam o Couto Pereira. No momento em que um carro saiu do estádio, um grupo de torcedores entrou e foi direto para o vestiário do Coxa, já danificando alguns carros. Eles não conseguiram entrar no vestiário, mas deram vários chutes na porta principal.

O meia Thiago Galhardo teve que sair correndo do vestiário do Coxa para se esconder no vestiário do São Paulo, ficando no local durante uns 15 minutos.  Já o zagueiro Juninho teve de voltar ao gramado do Couto Pereira para evitar de ser agredido. Sobrou até para o volante João Paulo que também correu, mas teria sido confundido pelos seguranças do clube e acabou sendo imobilizado, mas depois alguém o reconheceu e ele foi escoltado. Tensão, total, após a derrota para o São Paulo, por 2 a 1.

Categoria: Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.