Grêmio x Chapecoense: os interesses de cada um no jogo

| 18 de outubro de 2015

Chape_SulaO Grêmio está tranquilo, como integrante do G-4, e vem cumprindo o seu papel, ainda mais que não terá chance de ser o campeão, título que ficará mesmo com o Corinthians, desde que o Timão não tropece, até porque o Galo está louco para que isso aconteça. Já a Chapecoense, que há algumas rodadas tinha 10% de chances de ser rebaixada, já não está mais tão tranquila e precisa roubar pontos como visitante e espantar de vez esse fantasma que também ronda a Arena Condá. Nos dois últimos jogos, a goleada no Palmeiras e o empate diante do Vasco, no Maracanã, animam o elenco para um bom jogo na Arena do Grêmio. A partida marcará também o jogo de número 100 do artilheiro Bruno Rangel, com a camisa da Chape. Esse Bruno tem estrela.

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

GRÊMIO: Bruno Grassi; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Bobô. Técnico: Roger Machado

CHAPECOENSE: Sílvio; Apodi, Thiego, Vílson e Dener; Elicarlos, Cléber Santana, Camilo, Ananias e Maranhão; Bruno Rangel. Técnico: Guto Ferreira.

Foto: Arquivo/Mafalda Press   Informações: Agência de Notícias Mix Mídia.

Categoria: Chapecoense, Destaque

.