Gol polêmico, mas legal, nos acréscimos, garante vitória do Avaí em Brusque

| 2 de abril de 2017

BrusqueAvaiLeão da Ilha venceu por 3 a 2 no Augusto Bauer e segue vivíssimo no returno, chegando a 12 pontos ganhos e distante apenas 4 pontos da Chape. Gol da vitória foi contestado pelo Brusque alegando impedimento do Junior Dutra e teve até invasão de campo, mas o gol foi legal.

A partida estava no 2 a 2 e se encaminhava para o término com o empate, mas uma jogada daquelas que o Avaí sempre acredita, acabou definindo um novo rumo do placar.

Junior Dutra foi lançado por cima da zaga, e como o lance foi muito rápido, se imaginava que seria irregular, só que o assistente Thiago Americano Labes estava bem postado e validou o lance que resultou no golaço do atacante azurra que teve tempo para encobrir o goleiro do Brusque e entrar (quase) com bola e tudo.

Os gols do Avaí foram marcados por Alemão, Romulo e Junior Dutra, enquanto Leylson e Carlos Alberto marcaram para o time brusquense.

Invasão de campo

Indignados pelo gol que seria ilegal na opinião deles, integrantes da comissão técnica do Brusque invadiram o gramado para tirarem satisfações com a arbitragem, mas a PM prontamente protegeu o quinteto de arbitragem e não houve contato físico e sim verbal. Resta aguardar a súmula da partida.

O público no Augusto Bauer foi de 1.441 torcedores.

Chegando

A Chape está com 16 pontos ganhos neste returno e o Avaí se aproxima, agora com 12. No geral, Avaí e Chapecoense estão com 33 pontos ganhos.

Foto: Maicon Deuschet/ Brusque FC

Categoria: Avaí, Destaque, Outros clubes

.