Gilmar Dal Pozzo emite Nota Oficial sobre sua saída do Paysandu

| 31 de julho de 2016

gilmar3“Como já é de conhecimento amplo, na noite deste sábado (30) fui desligado do Paysandu Sport Club e por não ter sido possível conceder uma entrevista coletiva, faço tal pronunciamento em respeito a todos. Quero agradecer à diretoria, que desde o primeiro momento me tratou com total educação e respeito, mostrando a grandeza de cada um dos integrantes, em especial ao presidente Alberto Maia. Aos torcedores, também meu carinho pela postura de comparecer ao estádio, incentivar a equipe durante os jogos, deixando claro o sentimento de paixão para com o time do coração. Funcionários do dia a dia, tão importantes para a engrenagem. E à imprensa local, que demonstrou profissionalismo durante este período.

 Saio com o sentimento de que o planejamento foi parcialmente atingido, dentro disto cabe expor sobre a excelência na contratação de dois atletas que chegaram recentemente e estão demonstrando capacidade para vestir esta tradicional camiseta. Mas é evidente que gostaria, ao lado da minha comissão técnica, grupo de jogadores e demais ter uma sequência melhor de resultados, no que refiro vitórias. Porém, ao chegar em Belém, com o Clube na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro – Série B e aproveitamento de 25% somente, se tinha o objetivo de sair de tão desconfortável situação o quanto antes. De lá para cá na competição, o time não perdeu. Foram três vitórias e sete empates, totalizando um percentual de 53,33%, o que permite apontar que se estivesse desde o começo da disputa neste ritmo, nos deixaria na quinta colocação, brigando pelo sonho do acesso”.
Cabe ressaltar que em sua trajetória profissional em Campeonato Brasileiro – Série B, o treinador Gilmar Dal Pozzo participou de 72 jogos, com 34 vitórias, 25 empates e somente 13 derrotas, o que dá um percentual de 58,80%, passível de acesso desde 2013, quando conquistou o vice-campeonato com a Chapecoense.
Fonte: Diego Carvalho/Aguante Comunicação

Sofremos um revés somente, na Copa do Brasil, depois de ter classificado na fase anterior diante do Operário/PR. Deixo o Pará com tranquilidade, cabeça erguida, grato por estes dias de trabalho sério, compenetrado, consciente de que o caminho estava correto, mesmo precisando de ajustes, mas acima de tudo, em paz.

Um grande abraço e até breve!

Gilmar Dal Pozzo

Categoria: Outros assuntos, Outros clubes

.