Geninho declara que o empate com a Ponte Preta “fez justiça pela produção dos dois times”

| 4 de agosto de 2018

Ponte2Em entrevista coletiva, que acompanhei pela rádio CBN Diário, com o repórter Janniter de Cordes, Geninho teceu declarações para a imprensa e o torcedor avaiano refletirem. Num primeiro momento, ele pede paciência ao torcedor do Avaí, dizendo que se tiver cobrar e xingar que o faça ao término do jogo, além de falar abertamente sobre o caixa vazio do Avaí e que adversários diretos estão levando bons jogadores e deixando o Avaí a ver navios.

Confira as declarações:

“A Ponte se arrumou melhor no segundo tempo, enquanto o Avaí esteve bem no primeiro tempo. O gol no fim fez justiça pelos que os dois times produziram”

“Nós deixamos escapar a oportunidade de voltarmos para Florianópolis com a vitória”

“O nosso time encolheu, parou de fazer as jogadas agudas, e não rendemos bem”

“O Renato vinha sendo o nosso melhor jogador. Se o Renato está bem, ele faria um dos gols que apareceram. E a produção dele com o Guga também caiu. Ele é importantíssimo para o time”

O Avaí terminou o turno com 29 pontos ganhos e Geninho comentou: “Nós estamos fechando o turno abaixo do ideal. Teríamos que fechar acima dos 31 pontos ganhos. Tivemos alguns empates em casa, que não foram nada bons. Por exemplo: São Bento e Brasil de Pelotas, além das derrotas para o Criciúma e o Goiás”, disse Geninho.

O Avaí perdeu 16 pontos dentro da Ressacada, conforme venho fazendo questão de registrar nas minhas matérias. Normalmente, o torcedor foca apenas nos pontos ganhos, mas esquece dos pontos perdidos. E isso treinador azurra apenas agora fez questão de ressaltar. Geninho voltou a pedir paciência para a torcida do Avaí. “Se o torcedor jogar junto, a Ressacada vai virar uma arma poderosa para conseguirmos mais pontos”, enfatizou.

Geninho também disse que o Avaí já perdeu de três a quatro jogadores, “porque o clube não têm recursos. Tem jogador que recebeu R$ 100 mil de luvas e salário vantajoso, o que o Avaí não pode pagar, e adversários diretos estão levando esses bons jogadores”, revelou.

Diante da Ponte Preta, na noite deste sábado, Geninho utilizou os seguintes jogadores no 2 a 2: Aranha, Betão, Marquinhos e Airton, Guga, Pedro Castro, Luan (Beltrán), Renato e João Paulo (Capa), Romulo e Rodrigão (Getúlio).

Foto: Lucas Almeida/A.A.Ponte Preta

Categoria: Avaí, Destaque

.