Geninho comanda coletivo e acena com possibilidade de algumas mudanças no time titular
Vice-lanterna do Brasileirão, e há 10 jogos sem vencer, o Avaí precisa acordar de forma urgente e verdadeiramente fazer a estreia na competição. Não se fica tantos jogos sem vencer. Isso aumenta a pressão e gera crise, em algumas situações, até incontrolável.
Pensando em uma reação imediata, Geninho estuda algumas alterações no time titular. No coletivo desta tarde, o treinador escalou a seguinte formação: Vladimir; Lourenço, Betão, Eduardo Kunde e Igor Fernandes; Ricardo, Pedro Castro e João Paulo; Getúlio, Brenner e Caio Paulista. O zagueiro Marquinhos Silva está entregue ao DM.
Durante o coletivo, Geninho promoveu três alterações: Lucas Frigeri na vaga de Vladimir, Luan Pereira no lugar do João Paulo, além de Feliciano Brizuela para a saída de Caio Paulista.
Com isso, Geninho mostra para o elenco que deseja mais produção e, no atual momento, vencer. Já na troca do goleiro é algo que acontece naturalmente para que todos possam se movimentar com o time titular, inclusive valorizando o trabalho deles e do treinador de goleiros, Wlamir Gaúcho.
O elenco azurra volta aos treinos na tarde deste sexta-feira, no CFA da Ressacada.
Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia