Galo vai querer “atropelar” o Avaí

| 8 de setembro de 2015

galo2Cinco pontos separam o Galo do Timão e a partida desta 4ª feira – diante do Avaí – na Arena Independência, será o marco zero para encostar no líder e dar o sprint rumo ao título do Brasileirão. A pergunta é: a seguinte o Avaí terá ímpeto, força e inteligência, para evitar uma vitória do Atlético Mineiro?

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Avaí, na Arena Independência, o técnico Levir Culpi contará com o retorno de três jogadores titulares que não enfrentaram o Vasco, porque estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Entre eles, está o lateral-direito Marcos Rocha, que ressalta a importância do seu retorno ao time, juntamente com o zagueiro Jemerson e o atacante Luan. “O Avaí vive uma situação difícil, deve vir para jogar no nosso erro, então, será um jogo difícil, onde precisaremos ter bastante tranquilidade, tomar as decisões certas e pressionar, com todos se ajudando, para que a gente possa sair com os três pontos”, avaliou o lateral.

O lateral do Galo também comentou: “A gente tem que ir jogo a jogo. A gente sabe que eles têm uma vantagem de cinco pontos, uma vantagem boa, e temos que fazer nosso papel dentro e fora de casa, ter aquela torcida contra o Corinthians para que ele venha a tropeçar e agente encostar ainda mais. Temos que tomar cuidado também porque o Grêmio vem logo atrás, com um ponto de diferença. Então, temos que pensar jogo a jogo, com tranquilidade, fazer nosso papel dentro de campo”, observou Rocha.

Foto/Informações: Site Oficial/CAM

Categoria: Destaque, Outros clubes

About the Author ()

.