Fluminense empata nos acréscimos e mela festa do Almirante Barroso, que segue líder isolado
Sabe aquela vitória que estava garantida? Estava. O Almirante Barroso atuando na Arena Joinville, portanto, como visitante, vencia por 2 a 1 e já comemorava outra importante vitória na competição, mas aos 49 minutos da etapa final o Flu do bairro Itaum foi para o ataque e acreditou no gol de empate, o que acabou acontecendo.
Ao apito final do árbitro, teve invasão de campo de alguns indignados da comissão técnica do time de Itajaí, expulsão, mas o placar ficou mesmo em 2 a 2. Comemoração de um lado, indignação de outro.
Mesmo com o empate, com ou sem sabor de derrota, o Almirante Barroso de Itajaí segue liderando a competição de forma isolado, com o trabalho do treinador Chiquinho Lima, sua comissão técnica e jogadores, digno de aplausos.
Os gols
Os quatro gols surgiram no segundo tempo, com Felipe Jesus abrindo o placar para o Almirante Barroso. O Fluminense empatou com Cassiano, mas Dandan colocou o Barroso novamente em vantagem, 2 a 1. Aos 38 minutos, Vitor do Fluminense foi expulso. O empate do Flu veio aos 49, com o gol de Giovanni, mesmo com um jogador a menos.
O público na Arena Joinville foi de 325 torcedores.
G-4 da B
1º Almirante Barroso – 13 pontos ganhos
2º Concórdia – 11 pontos ganhos
3º Juventus – 10 pontos ganhos
4º Fluminense de Joinville – 8 pontos ganhos
Foto: Luana Lemke/Multimídia Assessoria de Imprensa
Categoria: Destaque, Outros clubes