Flamengo não toma conhecimento da Chapecoense e agora é vice-líder do Brasileirão
Torcida rubro-negra na Arena Condá cantou “o campeão voltou” e a briga pelo título com o Palmeiras parece virar muito séria mesmo.
A Chapecoense não parecia a mesma equipe de jogos anteriores e se deixou envolver pelo Flamengo. O terceiro gol, com tabelinha curta desde a cobrança de escanteio, até a bola terminar nas redes do goleiro Danilo, confirma uma desatenção nunca vista antes na equipe de Caio Júnior.
O Flamengo largou na frente com Diego marcando um golaço em chute seco e sem chances para Danilo. Cleber Santana deu um foguete de fora da área e Muralha espalmou, mas Kempes estava bem colocado e empatou a partida: 1 a 1. O primeiro tempo terminou assim.
Dupla veio do banco
Zé Ricardo optou por colocar dois jogadores mais descansados, e de qualidade, buscando a vitória. Leandro Damião e Mancuello acabaram marcando os outros dois gols da vitória rubro-negra por 3 a 1, na Arena Condá.
O público foi de 11.562 torcedores, destes sendo 3.400 rubro-negros.
O Flamengo é vice-líder do Brasileirão com 40 pontos. Com a disputa das Eliminatórias da Copa, só volta a atuar contra a Ponte Preta, dia 07 de setembro, 21:45, em Cariacica. Antes disso, encara o Figueirense, também no Espírito Santo, pelo jogo de volta da fase nacional da Copa Sul-Americana. O jogo acontece já nesta quarta-feira (31), 21h45.
Fotos: Comunicação/Flamengo/Site Oficial
Categoria: Chapecoense, Destaque, Outros clubes