Filho do Peixe, Romarinho dá o recado: “Eu gosto de jogar com estádio cheio”

| 21 de novembro de 2018

Romarinho3O entrevistado desta quarta-feira pelos lados do Alvinegro foi o atacante Romarinho, filho legítimo do baixinho Romário. Sincero, disse que pelo fato de ter sido contratado com aval do presidente do Clube e não do então treinador Milton Cruz acabou na marra tendo que “aprender a ter paciência” ao longo desta temporada. Trocando em miúdos, sentiu-se prejudicado porque não foi indicado diretamente pelo treinador. E perdeu várias oportunidades no time.

Com Rogério Micale, a tendência é de ser escalado como titular no sábado, diante do CRB, no Rei Pelé. ” Precisamos do resultado para deixarmos o Figueirense na série B. A gente sabe dos nossos erros. Eu joguei pouco, mas nunca faltei treino ou cheguei atrasado e até no Sub-23 atuei para ajudar”, disse Romarinho.

Ele está satisfeito pelo fato de estar sendo utilizado por Micale pelos flancos. “Sou jogador desde a base pelas pontas. Não sou um atacante centralizado. Faço, quando me pedem, para colaborar” e adiantou que pretende permanecer no Figueirense para 2019.

Foto: Site Oficial/FFC  Fonte: rádio Figueira

Categoria: Figueirense

About the Author ()

.