Figueirense vence de virada o Paysandu, faz bem o dever de casa, e põe fogo no quadrangular da Série C

| 3 de setembro de 2022

20220903183841_IMG_0880-01A vitória de virada veio com bônus agregado: o maior público em estádios de SC até o momento neste 2022, passando o Avaí que está na Série A e o Criciúma na B.

Figueirense 2 x 1 Paysandu

José Aldo abriu o placar para o Papão, mas Léo Artur empatou logo em seguida. No segundo tempo, mal entrou no jogo, Gustavo Henrique carimbou a vitória alvinegra. Furacão fez bem o dever de casa, ganhou as duas, e agora vai para dois jogos seguidos de visitante. O Papão não chega mais, depois de três derrotas.

O lado positivo: Público de 19.307 torcedores, o maior em SC em 2022.

O lado negativo: Torcedores do Paysandu vieram dispostos a tudo, teve briga entre eles dentro do estádio, arremesso de cadeiras, rojões no lado da torcida do Figueirense, e PM intervindo para acabar com a baderna.

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

#SérieC2022

 

 

Categoria: Destaque, Figueirense

About the Author ()

.