Figueirense vai pedir ressarcimento na Justiça dos atos praticados pela Elephant

| 8 de outubro de 2020

ChiquinhoVideoconferência realizada na noite de ontem reuniu somente 28 conselheiros. Dívida total é de R$ 165 milhões, dividida entre Associação Figueirense e Figueirense FC Ltda.

Em contato com o presidente do Conselho Deliberativo do Figueirense, Chiquinho de Assis destacou que “a aprovação de um Balanço significa que o documento atingiu o seu objetivo, ou seja, retratou a realidade econômica/financeira no período de 2019, sem, no entanto, referendar os atos praticados”.

Chiquinho reforçou que “pela primeira vez o Figueirense colocou toda a documentação contábil à disposição dos conselheiros durante    quatro dias para análise. O que foi colocado em votação foi o parecer do Conselho Fiscal, que recomendava a aprovação, mas com uma série de ressalvas que devem embasar as ações judiciais em busca de ressarcimento”.

A videoconferência teve a participação de 28 conselheiros, sendo 17 pela aprovação do parecer, 1 voto não e 10 abstenções, “que aparentemente não entenderam o processo se omitindo de votar”, emenda o presidente do CD Alvinegro.

Vale destacar que o Balanço encaminhado foi do Figueirense FC (Associação) e não da empresa Figueirense FC Ltda., cujo balanço não foi apresentado por não ser obrigatório.

Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia  Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros assuntos

.