Figueirense treina cedo para adaptação ao horário do jogo contra o São Bento
Partida entre Figueirense x São Bento pela série B acontece às 11 da manhã de sábado. Comissão Técnica já trabalha treinamentos e condiciona alimentação e rotina para evitar problemas ao longo da partida. O entrevistado desta terça-feira foi o lateral Alemão Teixeira (foto).
Furacão treina amanhã no CFT, quinta e sexta pela manhã, no Scarpelli. A boa notícia é que o nome do atacante Rafael Marques já está no BID da CBF. Agora a estreia depende apenas do treinador Hemerson Maria.
Dos três reforços para a série B, Tony e Fellipe Mateus atuaram diante do Guarani, estreia alvinegra na competição e que terminou em 0 a 0. Tony esteve bem, enquanto Fellipe acrescentou em qualidade, mas acabou cansando.
Foto: John/Comunicação FFC
Categoria: Destaque, Figueirense