Figueirense treina amanhã pela manhã no CFT do Cambirela

| 16 de abril de 2016

_MG_7786 _MG_7684Neste sábado, os jogadores do Figueirense trabalharam e não houve atendimento à imprensa. Da mesma forma amanhã, com o treinamento acontecendo a partir das 9 horas deste domingo, no CFT do Cambirela. Sem contato com os jornalistas e radialistas.

Ausências

Além de Marquinhos e Carlos Alberto, ainda entregues ao departamento médico, outros dois jogadores desfalcarão o time alvinegro diante do Camboriú, nesta segunda-feira, 20 horas, no Robertão.

Outra situação que se configura e encontra eco na comissão técnica: um empate basta para o Joinville forçar a decisão do título da temporada contra a própria Chapecoense.

Se isso acontecer, o time do Figueirense na segunda-feira será reserva. Não se sabe se será totalmente reserva ou um mistão. Se a Chapecoense vencer, embola tudo e o Figueirense segue também com chances, mesmo restando duas partidas para o término do returno. Neste caso, irá com força máxima para Camboriú.

Fotos: Beko Amorim/Mix Mìdia  Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

About the Author ()

.