Figueirense perde invencibilidade de 12 partidas e ainda entra no Z-4
Depois de um primeiro tempo muito recuado, acordando na etapa final, o Figueirense ainda assim acabou sendo derrotado pelo Atlético Paranaense na noite deste sábado, por 2 a 1.
O time comandado por Vinícius Eutrópio vinha de 12 partidas de invencibilidade, ou seja, Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série A, mas o Atlético Paranaense acabou quebrando essa boa sequência alvinegra
O Jogo
A equipe paranaense abriu 2 a 0, com gols de Ewandro e Thiago Heleno, aos 23 e 43 minutos, respectivamente. O Figueirense não fez um bom primeiro tempo, jogando muito recuado e cheio de cautela.
No segundo tempo, com a equipe mais solta, e as alterações promovidas por Eutrópio, o time passou a encarar o Atlético e melhorou bastante, não o suficiente para conseguir ao menos o empate. Bruno Alves diminuiu aos 28 minutos da etapa final
Na trave
Dudu acabou chutando a bola na trave e perdendo a grande chance do empate, já nos minutos finais da partida. Um dos destaques do time alvinegro foi o goleiro Gatito, com defesas maravilhosas.
Mesmo com a vitória por 2 a 1, o torcedor do Atlético Paranaense acabou vaiando a equipe ao apito final do árbitro.
O público foi de 12.102 torcedores
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial/Atlético PR
Categoria: Destaque, Figueirense